LUSO-CANADIANOS

segunda-feira, 2 de julho de 2007

UPDATE DO MEU TESOURO





Nada mais me faz abrir os olhos de manha com vontade de lutar por mais um dia de problemas, que este sorriso lindo do meu filho!!! Cada dia o amo mais, cada dia o quero ver feliz, cada dia o quero apertar mais nos meus braços e ela ja nao deixa (quando nao esta para ai virado) ehehhe


- mama!! olha as pessoas a ver!!! outras vezes como ontem sai-mos sempre agarrado a mim a dizer que me amava!


Pois o Andre la acabou a escola no dia 22, devido ao problema dele de disfazia nao existem passagens de ano mas sim um acompanhamento continuo e quando apto para integrar uma classe normal, sera integrado no 2 ano ou 3 ano conforme decisao da professora por isso para o ano la vai voltar a minha vida se nao conseguir muda-lo para uma escola mais perto. Nao existe aqui como em Portugal uma festa de final de ano, existem varias durante o ano e o ultimo dia de aulas `e realmente so brincadeira, mas este ano a escola fez uma coisa super girissima que foi por todas as criancas a fazer um arco com as maos e iam saido todos por baixo dos bracos dos amigos... e a dizerem ate para o ano....foi girissimo mesmo.


Pois aqui a mama nao deu descanso ao filhote lindo e na segunda feira la comecou ele logo as aulas de natacao e o campo de ferias de tarde... mas nao correu nada bem a natacao, pois quando fiz a inscricao disse que ele nao sabia nadar, mas o gajo la enganou-se e po-lo numa classe avancada de natacao... resultado teve que desistir por estas 2 semanas e volta na proxima sessao visto que ja nao havia lugar numa classe para aprender a nadar. Mas nao ficou muito chateado pois tem o campo de ferias a tarde... o que vale `e que o meu filhote as vezes ... mas so as vezes entende as coisas... ou melhor quando quer.


Tem estado de manha comigo em casa e la me vai ajudando a tirar o lixo que deixam dos apartamentos... fica super contente quando o deixo ajudar.


Teve direito a ter de novo a televisao e a tv no quarto pois tem-se portado lindamente mais o jogo antigo da playstation pois a maquina nova que o pai lhe comprou depois de umas trocas doidas com a outra esta na sala pois tal filho tal pai sao os dois doidos por jogos... agora a nova `e esta ....a XBOX 360

Veio da escola na sexta feira a dizer que se ia casar... -CASAR filho? -Sim mama vou casar com a Midori amanha! -Ai sim... -Sim mama nos de-mos beijinhos na boca por isso temos que casar!! Fiquei sem palavras pois so me deu vontade de rir... Queria lhe telefonar 3 ou 4 vezes por dia durante o fim de semana para dizer-lhe que gostava dela... Segunda feira veio o campo de ferias e logo na segunda feira esqueceu a Midori pois tem a Sandra la com ele... -Mama ja nao vou casar com a Midori pois a Sandra `e mais bonita!! Podes pedir a mama da Sandra se me deixa casar com ela? Nao contive a gargalhada...claro.

Em relacao a saude graças a Deus esta bem NOC NOC NOC...

Nina


Etiquetas:

posted by Ana Santos (Nina) at 9:54 da manhã

4 Comments:

Amiga
Fico super feliz que esteja tudo bem por ai.
Então o André troca-te de nora assim num piscar de olhos!!! Tás tramada.
Bjocas
Elsa & Filipe

terça-feira, julho 03, 2007 4:22:00 da manhã  

Olá Linda
Que bom que tudo vai indo sobre rodas.
Esse teu André....ainda bem que ele está longe das minhas nikas, senão era o perigo para elas, troca de casamento de um dia para o outro...LOL LOL
Beijinho muito grande

terça-feira, julho 03, 2007 6:45:00 da manhã  

Olá Amiguinha , ainda bem que está tudo bem por ai .
O teu André é demais hehehe .

Beijinhos para vocês,

Cristina

sexta-feira, julho 06, 2007 8:50:00 da manhã  

Olá Nina já me ri com o casamento do teu filho:)) muito precoce esse menino.
Fico feliz por saber que tudo vai bem ai para os canadazes:))
Uma beijoca grande
Alice

sexta-feira, julho 06, 2007 12:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home