LUSO-CANADIANOS

segunda-feira, 18 de junho de 2007

E FOI ASSIM O DOMINGO







Ate ele ficar incharcado, amandar com bolas para dentro do meu cafe, incharcar-me o livro que eu estava a ler e eu passar-me dos carretos pois estava farta de lhe dizer para nao fazer as bolas para cima de mim... mas o meu filho adora-me... que posso eu fazer? adora-lo tal como ele me adora a mim.
Nada como comecar bem o dia e ouvir assim que se levantou:
- Mama, je t'aime!!.... com aquele sorriso lindo de orelha a orelha.
- Mama. je t'aime , porta-te bem sozinha!!... isto fez-me dar uma gargalhada enorme ainda nao eram 7 da manha quando ia a sair a porta de casa...
- Isso digo eu Dé, porta-te bem na escola
E respondeu-me entre dente...
- Eu disse primeiro pois ja sabia que ias dizer isso - e deu-me aquele sorriso de matar.
Hoje acordou super bem disposto, tenho um filho lindo que adoro e que vivo para ele, e recebo como paga disso esta boa disposicao diaria.
OBRIGADO FILHO POR EXISTIRES.

mama

Etiquetas: ,

posted by Ana Santos (Nina) at 7:37 da manhã

1 Comments:

Mas que belo Domingo

beijocas gandes

terça-feira, junho 19, 2007 6:35:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home