LUSO-CANADIANOS

terça-feira, 12 de junho de 2007

AVO PALMIRA


A Avo Palmira esteve no hospital quase uma semana e finalmente saiu na 5 feira...

Quando soubemos ligamos logo para o Tio C. mas nao nos atendeu o telefone , quando finalmente consegui-mos nao nos disse muito.

Disse para ligar-mos depois para nos dar noticias.

Falei a minha mama e ela fez o favor de ligar para o Hospital Garcia d'orta que por sinal continuo a dizer e nao me canso que é um dos melhores em todos os sentidos.

Conseguiu falar com a enfermeira do 3 piso onde a avo estava e que nos sossegou (principalmente o nando) que estava bem e que tinha tido uma descompressao do coraçao.

Tentamos de novo ligar para o Tia C. e nunca nos atendeu o telefone nem o telemovel.

Quanto ao resto da familia do Nando entrava e saia do MSN e nunca nos foram capaz de dizer nada... sinceramente nem tenho palavras para dizer o chateada que estava mas nao sou eu que tenho que falar mas sim o Nando pois eu sou a refilona e a ma da fita por isso fico no meu canto, mas ainda este fim de semana (sabado) o Nando agradeceu a minha mae por ter tido o trabalho que a familia dele nao teve de saber noticias e nos informar.

La lhe ligou no sabado , e adivinhem ...uma mulher de 84 anos que acabou de sair do hospital, estava sozinha em casa, vao levar-lhe o almoço e jantar mas de resto esta sozinha todo o dia... eu nem faço comentarios para nao dizer o que nao devo.


Nina

Etiquetas:

posted by Ana Santos (Nina) at 7:59 da manhã

2 Comments:

Minha querida eu fico parva!
Este tipo de atitude mutiplicam-se.... é horrivel!!
Nina deixa lá amiga, de uma forma ou outra lá souberam noticias!
As melhoras da senhora.
Beijocas para todos
Alice

quarta-feira, junho 13, 2007 7:28:00 da manhã  

O importante é que a Senhora já está boa.
O resto não vale a pena te enervares.

quarta-feira, junho 13, 2007 2:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home