LUSO-CANADIANOS

terça-feira, 19 de junho de 2007

Anda aqui Bruxa...


Nunca podemos dizer em voz alta que tudo esta a ir bem que logo a "bruxa da esquina" esta a escuta...
Se ha dias que gostava de esquecer hoje parece ter sido um deles...Nao que tenha sido um dia como os que habitualmente tenho (com muito trabalho), mas sim pela simples razao que nao foi o melhor.
O Nando hoje de novo teve que ir por o carro na garagem (mais 320 dolares parece que é um poço sem fundo este maldito carro) e como resultado disso, la tive que me levantar cedo para ir levar o André a escola... mas nao esta ai o problema... simplesmente quando tenho a preocupaçao que nao posso dormecer ... resultado nao dormo nada... La vi passar as 2, as 3, as 4 da manha, adormeci e la me consegui levantar as 5 e 15 da manha sem claro esta, dormir nada toda noite...
O André hoje até ajudou bastante e levantou-se logo pois tinha em ideia (tal e qual a maezinha dele) as actividades na escola... dia de escorregas e piscina no recreio da escola, até aqui tudo bem o pior foi quando despi o pijama e dei um jeito no ombro ou melhor no musculo do pescoço ou do ombro... eu sei la... o que sei é que fiquei mal... la fomos e com o meu filhote lindo a fazer-me massagens todo o caminho, mas cada vez me sentia pior. Quando cheguei a casa, la tive que ir a minha vida mas sinceramente sem vontade pois as dores eram muitas assim que mexia o pescoço, la lavei as escadas mas os vidros ja nao consegui... toma la 2 comprimidos para o bucho para ver se acalmam as dores (sem resultado), la tive que ir ao banco e arranjar o sistema de rega da relva a frente do predio, e quando dou por mim sao horas de ir buscar o André (que merda de corre corre).
O calor estava terrivel com a humidade estavam nada mais nada menos que.... sentem-se que até ficam zonzas.... 37 graus... estava quase impossivel de respirar acreditem e claro esta, esta temperatura nao ajudava em nada a eu arrebitar. Bebi 2 litros de agua entre casa e a escola e mesmo assim nao conseguia me sentir bem, desde 6 feira que ando com dores de estomago por algo que comi e nao sei o que me fez mal, e com esta agua toda para nao desidratar, voltaram as dores de estomago... por favor que mal fiz eu a Deus para merecer este castigo? Ja nao bastava a dor no pescoço????
Mas nao acaba por aqui o meu dia... Quando cheguei aqui as dores continuavam a pior , resolvi ir a farmacia comprar algo para as dores musculares... vou pagar nao tenho o cartao e nao tinha dinheiro suficiente comigo... toca de deixar as coisas e vir a casa a procura do cartao (que nunca mas mesmo nunca o tiro da carteira mas hoje tirei, vamos la saber porque!!!)... La encontrei o cartao no meio da confusao dos papeis da secretaria e toca de voltar a farmacia. Chego a casa e tomo 2 comprimidos como dizia no rotulo e passado 15 min começo a sentir-me tonta, mas de tar forma tonta que o Nando teve que me agarrar para eu me sentar no sofa, sera que sou alergica ao medicamento? pensei eu... toca de beber um copo gigante de leite para acalmar o estomago que ja nao esta a 100% da agua... tive que me ir deitar pois nao podia estar de cabeca no ar mas pedi ao maridao para me por pomada para as entorces antes... Deitei-me as 5h30 da tarde acordei eram 7h30 da noite... grande pedrada que eu tinha. La fiz o jantar o André estava perdidinho de cansaço e so quiz uma sopa... foi tiro e queda adormeceu em 2 min... e eu la estive sentadinha no sofa até agora... a dor no pescoço abrandou mas ainda nao mexo a cabeça bem... o estomago esta aqui a refilar comigo...vamos la ver como vou passar esta noite mas a verdade é que preciso realmente de dormir pois amanha tenho trabalho até as orelhas... um apartamento para pintar que tenho que o entregar 6 feira... E com isto me vou ... mas que ha bruxas a esquina la isso ha.
Nina

Etiquetas:

posted by Ana Santos (Nina) at 9:58 da tarde

3 Comments:

Minha querida!
Vai-te Benzer!!
Espero que estejas melhor.
Vai ao médico ver essas dores e o estomago.
Para aliviar podes ir para a banheira e por a agua a correr sobre a zona que te doi o mais quente possivel(o que aguentares).
E coloca um saco de agua quente nessa zona quando estiveres a repousar, ajuda um cadinho.
Do estomago tens de ver pá, eu sofro imenso e á medicamentos que ajudam muito.
Desejo-te as melhoras.
Uma beijoca para ti e para o André

quarta-feira, junho 20, 2007 10:37:00 da manhã  

Esta noite foi melhor?Como estas??
Beijosssssssssssssssss

quinta-feira, junho 21, 2007 7:44:00 da manhã  

Xôoooooooooo bruxas más, vão azucrinar outra casa pá.
Minha linda, grande beijo cheio de saudades

terça-feira, junho 26, 2007 7:22:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home