LUSO-CANADIANOS

sábado, 15 de setembro de 2007

PAI...VOU CHAMAR A POLICIA



Ontem depois de ter chegado a casa recebi uma chamada do filho do boss do outro prédio a dizer-me que amanha (hoje) sábado ia la com um casal que tinha respondido ao anuncio para o trabalho... Resultado eu como sabia que tinha tempo para por as coisas em ordem ate dia 30 de Setembro não estava com muita pressa para limpezas e afins... Claro que a chamada fez-me pensar de outra forma e la tive que ir "a correr' arrumar as coisas... Cheguei la eram 10 da noite, o Nando deixou-me la e veio com o André para casa, não sem que antes o André tivesse tido um ataque de choro por eu ficar a dormir na outra casa...

- André va vamos embora estas pronto?

-Nao mama estou a fazer a mala!

- a mala??? mas tu não ficas la comigo ... tu vens com o papa para casa

- Nao eu quero ficar contigo....
Escusado sera dizer que durante mais de meia hora esteve a chorar que não queria vir com o pai, que não queria que eu desaparece-se,

- mama promete-me que não desapareces - dizia ele

- mama o papa não sabe o que eu como ao pequeno almoço!

- mama e quem nos vai fazer o pequeno almoço....

E mais que já nem me lembro mas tentou de todas as formas arranjar uma desculpa para não vir para casa com o pai e ficar comigo...sem resultado claro esta!

Numa curva mais apertada que o sr. meu marido tem um problema de deficiência cronica em abrandar a velocidade eis que o sr. meu filho se sai com esta.

- Papa vou chamar a policia para eles te ensinarem a conduzires mais devagar!

Eu olhei para o Nando e ele para mim e nem respondemos (claro esta que eu estava a bater palmas ao meu filhote pela resposta)

- Ouvis-te papa ou queres que eu repita??

- Ouvi sim André... Então chama la que eu quero ver como fazes se não tens telefone!
(Ouve-se ele a falar sozinho la de traz)
- Alo sr. policia olhe o meu pai precisa que venha ensina-lo a conduzir devagar... ok obrigado...click

- já esta o sr. policia disse que vem ai.

- Mas como vai o policia saber qual `e o carro do papa se nem deste a matricula!

- oh esqueci-me espera.

- Sr policia o carro do meu pai `e verde escuro e... um momento por favor.

- Papa diz ai a matricula se faz favor... ( pai disse-lhe)

- ok percebeu bem sr. policia.. ok obrigado...click
- Pronto ja esta! todo orgulhoso da segunda chamada imaginaria para a policia.

Nao consegui conter o riso e o pai também não.

Graças a condução do pai esqueceu-se que queria ficar comigo mas fez-me prometer que esta em casa para o pequeno-almoço.

Etiquetas: , ,

posted by Ana Santos (Nina) at 8:49 da tarde

3 Comments:

Ah pois é, pensam o sr. condutor dai do sitio que está no raly é? Boa andré, chama a policia que os homens estao em 4º lugar nos direitos canadianos e depois olha...pequeno almoço todos os dias a horas e com vista panoramica aos quaradinhos...lol
beijokas

sábado, setembro 15, 2007 9:27:00 da tarde  

O meu sobrinho é um must lol
Jokas

terça-feira, setembro 18, 2007 8:58:00 da manhã  

Ai o que eu já me ri .
Esse teu filho é de mais heheheh .

Beijinhos,
Cristina

terça-feira, setembro 18, 2007 10:59:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home