LUSO-CANADIANOS

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Tido sempre receio de o deixar ir sozinho...

Tenho tido sempre receio de o deixar ir sozinho... Para a rua sem a mae a acompanha-lo mas tal aconteceu hoje a tarde .
Desde que muda-mos (dia 1 de Setembro) que todos os dias me pede para ir brincar para a rua com os amigos.
Para ele um menino ou menina que lhe fale ja `e amigo dele.
Tem visto os outros a brincarem na rua mas eu mae galinha que sou tenho tido sempre receio de o deixar ir sozinho... a rua onde mora-mos `e so de trafero local e toda a gente conduz devagar aqui por causa das criancas a brincar mas... tenho tido sempre receio de o deixar ir sozinho... Hoje um menino aqui do predio chamou-o pela janela e comecaram a falar passados 5 min :



- Mama o meu amigo esta la fora eu posso ir brincar com ele? please please please!


Olhei para ele com o meu coracao de mae pronta a dizer tenho tido sempre receio de o deixar ir sozinho... mas nao fui capaz de dizer nao a olhar para aqueles olhos enormes e lindos a suplicarem por compaixao por ele (eheheh).


Nao disse nem sim nem nao, so olhei para a rua e ele percebeu:


- Nao brinco na estrada prometo!


La foi ele parecia um passaro a levantar voo para uma nova viagem de migracao ate a proxima estacao estival - o outro lado da rua ... olhou para os 2 lados antes de atravessar a rua sem eu precisar de lhe dizer da varanda... Pois todo o tempo que ele esteve la fora eu estive na varanda ou escondida dentro de casa sem tirar os olhos dele, que figura de estupida que estava a fazer, ate eu propria senti que aquilo nao era normal mas era mais forte que eu... nao me crucifiquem por favor mas senti-me uma galinha sem ovo naqueles 30 min de liberdade do meu pinto. La esteve sentado a beira do passeio a brincar com o jogo do outro amigo e a olhar para a amiga que andava a correr a fugir de outro amigo... mas nao se mexeu, prometido `e devido e nao saiu do passeio.




- Mama amanha posso ir outra vez?


- Amanha logo se ve!




O primeiro passo esta dado e vou continuar a deixa-lo ir pois mostrou-se responsavel, afinal so tem 8 anos continua a ser o meu bebe.


Etiquetas: , ,

posted by Ana Santos (Nina) at 11:44 da tarde

3 Comments:

O primeiro voo dos nossos bebés custa sempre

Mas temos que os deixar ir para eles crescerem, por muito que nos custe pois serão sempre os nossos bebés

beijocas gandes minha lindona

quinta-feira, setembro 20, 2007 6:58:00 da manhã  

A galinhiçe deve ser mal de familia.Como eu te compreendo, no dia que o Diogo me pedir isso, acho que me dá uma coisa.
Bom fim de semanaaaaa
Jokas

sexta-feira, setembro 21, 2007 4:46:00 da manhã  

quack quack galinhacea!!! lol. ainda falas tu de mim...ah pois é.... Mas fazes bem, aos poucos eles têm que ganhar asas nao é?.
beijokas

sábado, setembro 22, 2007 6:44:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home