LUSO-CANADIANOS

sábado, 20 de outubro de 2007

Canada - terra das arvores laranjas

Nunca em toda a minha vida vi arvores laranjas... sim leem bem ... folhas laranjas por todo o lado quando estamos no outono.

Se ha coisa que eu gosto de admirar é a natureza e as suas mais que muitas cores e misterios.

Aqui vos deixo (hoje que estou em dia de contemplacao) varias imagens de arvores pelo Canada... incrivel.

IMAGEM RETIRADA DA NET
IMAGEM RETIRADA DA NET
IMAGEM RETIRADA DA NET
Esta imagem foi tirada por mim, em S. jerome, Quebec, Canada bem pertinho de onde eu morava antes... é impossivel ver nesta foto a imensidao de arvores total mas acreditem é lindo de ver.

Etiquetas: , ,

posted by Ana Santos (Nina) at 11:30 da manhã

1 Comments:

Lindo realmente.
Incrivel a variedade de tons.
Bjocas

terça-feira, outubro 23, 2007 7:35:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home