LUSO-CANADIANOS

sábado, 10 de novembro de 2007

Para ti Fernando




"Estou a olhar para o ecran ha mais de 1 hora sem saber o que escrever...

Tanto haveria para te dizer e tao pouco consigo escrever pois é dificil por em palavras o que nos une.

Passados 17 anos muitos pensarao que ja nada temos a descobrir mas tal nao é verdade... cada dia que passa algo novo acontece, com menos regulariedade é verdade, mas algo novo sempre aparece.

O amor ainda existe e existera sempre nas nossas vidas.

Lutamos muito e continua-mos a lutar diariamente para que o amor nao morra e isto sim é o essencial da nossa uniao, a compreensao, a verdade em cada palavras que dizemos, as lagrimas que por vezes surguem para no fundo fazerem a lavagem da nossa alma, do nosso amor.

A ti te agradeco o filho lindo que me desde que surgiu da nossa uniao e do nosso amor, se existe neste mundo algo poderoso, maravilhoso que me fizesse feliz, nasceu precisamente do fruto do nosso amor - O Nosso filho.

A ti te agradeco o saberes ouvir-me nos dias que estou sem paciencia...

A ti te agradeco estares ao meu lado no dia que estou feliz e contigo partilho...

A ti te agradeco por saberes que te amo e sou amada.

A ti te digo AMO-TE

Etiquetas: ,

posted by Ana Santos (Nina) at 7:52 da manhã

3 Comments:

Ao meu cunhado...
ès um santo por aturares esta maluca á tanto tempo
Jokas

terça-feira, novembro 13, 2007 6:05:00 da manhã  

Deixei-te miminho no meu blog
Jokas

terça-feira, novembro 13, 2007 9:07:00 da manhã  

Amiga
Deixei te um miminho no blog.
Bjs

terça-feira, novembro 13, 2007 6:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home