LUSO-CANADIANOS

sábado, 8 de dezembro de 2007

PRIMEIRA AVALIACAO 2007

La ia eu pelo caminho a pensar o que iria sair da reunião com a professora... Parei para um café pelo caminho pois estava um frio de rachar e sempre me ia aquecendo as entranhas tal era o receio que eu tinha em relação ao comportamento dele principalmente.
Fui uma reunião de 15 min mas no fundo não valeu a pena a minha preocupação pois esta tudo bem... PARABÉNS ANDRE.
Resultado final da avaliação:
  1. Comportamento perfeito tanto com amigos como com adultos tendo no entanto alguns percalços mas um aviso chega para o acalmar.
  2. Respeitador de todas as regras escolares.
  3. Pontual em todas as horas escolares pois teem varios intervalos durante o dia.
  4. Falta-lhe um pouco de atenção nas aulas pois fica a olhar para os outros o que origina que não acabe por vezes os trabalhos.
  5. O grande problema é desistir... Ou faz os objectivos a primeira, senão consegue ... desiste, ou seja não se esforça por tentar fazer a segunda, tudo tem que ser a primeira! (Tal e qual a maezinha dele!)
O plano de intervenção para o André esta em curso, já tem 1 vezes por semana aulas privadas de francização (vai passar a 2 vezes por semana em Janeiro) e no inicio de Janeiro vai começar também com a psicóloga.
No geral esta a evoluir devagar mas o importante é estar a evoluir.
estou orgulhosa de ti Filho... PARABÉNS... mas vamos tentar com mais força conseguir ultrapassar o que esta menos bem!

Mama orgulhosa de ti

Etiquetas: ,

posted by Ana Santos (Nina) at 10:15 da manhã

1 Comments:

Parabéns ao André pela evolução que tem tido.
Deves estar mesmo orgulhosa.

Beijinhos aos dois,

Cristina

segunda-feira, dezembro 10, 2007 11:36:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home