LUSO-CANADIANOS

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Fui chamada a atencao....


Por uma pessoa que me é muito querida, alias aproveito para lhe dedicar este post.
Com razão deu-me nas orelhas pois não tenho escrito nada no blog e quer saber noticias nossas.
tens razão amiga por incrível que pareça já la vão uns diazitos sem dizer nada do que se passa aqui pelos canadazes.
No entanto tenho que ter a cabeça com calma para saber o que dizer e escrever, não quero com isto dizer que não esta tudo bem, sim acredita que esta, simplesmente gosto de escrever com calma.
Tal como disse te dedico este post pois sei o quanto te preocupas comigo e o quanto gostas de saber da gente.
És uma pessoa especial para mim em todos os sentidos, pensamos o mesmo, senti-mos por vezes o mesmo e o que por vezes assusta mesmo `e que mesmo sem nos falar-mos sabemos o que se passa (tu ai e eu aqui) incrível mas é verdade... muita gente pode não acreditar em alma gémea mas eu acho que no nosso caso tal existe.
gosto da pessoa que és e principalmente gosto da tua "companhia" diária, das nossas gargalhadas e doidices mas também das lágrimas e do ombro amigo que sei que tenho em ti e tu em mim, nunca acreditei ser possível sentir uma amizade virtual (pois a distancia mata a amizade pessoal) tão verdadeira, goto de ti miga estou aqui sempre, apita (já sabes como fazer eheheh)

Etiquetas: ,

posted by Ana Santos (Nina) at 3:35 da manhã

3 Comments:

Fiquei sem palavras minha amiga do coração! Gosto tanto de ti e fazes-me tao bem. Obrigada por seres como és, por me entenderes até no silencio.
Adoro-vos

sexta-feira, novembro 16, 2007 11:35:00 da manhã  

Apita o comboio lá vai apitar, apita o comboio,.... hahahahah

domingo, novembro 18, 2007 7:36:00 da manhã  

Pronto já que andamos todas a precisar de mimo aqui fica

Ziliões de beijocas fofas expressamente de Portugal para os canadazes

terça-feira, novembro 20, 2007 7:16:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home