LUSO-CANADIANOS

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Wow o tempo voa...


E eu sem tempo para dizer o quanto vos adoro... Nao falo da minha família pois eles sabem o quanto os adoro , falo das minhas amigas que tanto teem entendido o pouco tempo que tenho.
Obrigado...

Mas vou aproveitar o pouco tempo que me resta para conseguir ter os olhos abertos para fazer um update do que tem acontecido....
Ja fizemos a arvore de Natal (este ano já foi mais tarde do que o normal) so adicionei um lacinhos vermelhos e uma mini aldeia do Pai Natal de resto esta igual ao ano passado.


O André sexta feira ficou em casa pois estava com febre, estava mesmo em baixo pois passou o dia deitado no sofá... la arribou um pouco de tarde mas dizia que lhe doia a garganta... Receita da Doutora Mama sai de Advil que tem antibiótico, acabei por ir com ele ao CSLC (caixa) e foi visto por um medico com cara de parvo, conclusão: constipação e continuar com Advil.
Ao final da tarde tive que ir supermercado quando o Nando chegou e quando voltamos passado um pouco o André grita por mim da casa de banho que ate me assustou... De boca aberta queria que eu visse o que ele tinha no dente... Um terrível de um obsesso, enorme e todo branco cheio de pus, tadinho do meu nino por isso ele dizia que lhe doia a garganta... o Advil tem feito o efeito pois esta a desaparecer o obsesso e tenho consulta marcada para o dentista para a semana que vem.
Quanto a gripe sábado piorou bastante de tal forma que tem o nariz uma verdadeira lastima, para limpar o nariz que nao para de pingar anda de toalha de cara atraz pois os lencos de papel nao chega.
Segunda já não tinha febre por isso foi para a escola e tem estado a melhor a olhos vistos.
Eu por cá ando sem tempo nem para mim própria, tenho muito mais trabalho do que tinha antes o que faz que ande sempre ocupada... por um lado `e bom mas por outro sinceramente esta a dar cabo de mim pois ando cansada e sem paciência para nada nem mesmo as minhas queridas amigas virtuais.
No passado dia 10 fiz 17 anos de casada e o marido ofereceu-me um almoço num restaurante português e ao sair-mos decidimos ir fazer uma visita ao antigo prédio onde trabalhávamos onde tenho alguns amigos mas pelo caminho bateram-nos no carro, rica forma de acabar o dia.
Isto so cá entre nos tenho andado a conduzir o carro mas sem carta ainda, já dei entrada dos papeis mas tenho que ganhar pratica pois aqui `e diferente e neste pais sem carta de condução não vais a lado nenhum, mas espero que não conheçam nenhum policia canadiano senão estou lixada.
e pronto sao as noticias daqui neste update que já vai longo.

ahhhhhhhh `e verdade ja me esquecia de dizer esta noite nevou .

Etiquetas: , ,

posted by Ana Santos (Nina) at 8:48 da tarde

4 Comments:

maravilha ...neve e árvore de natal!!!!!!!!!
Mil beijinhos daqui e as melhoras do André
paula

quarta-feira, novembro 21, 2007 8:25:00 da manhã  

Mana...andas mesmo desapareçida.e agora que saiu cedo daqui, mal te vejo
Buaaaaaaaaaaaaa
As melhoras do meu sobrinho
Jokas

quinta-feira, novembro 22, 2007 8:41:00 da manhã  

Olá jeitosa!!!

É verdade andas muito desaparecida, pouco te conseguimos por a vista em cima.
Quanto ao teu pequenito, ainda bem que já esta muito melhor.
Quer dizer que já caiu neve ai, nós também queremos neveeeeee.

Beijokas
Sandra

P.S- andas desaparecida mas está tudo bem contigo não é linda?

sexta-feira, novembro 23, 2007 5:41:00 da manhã  

Deixei um miminho para ti no meu blog

sexta-feira, novembro 23, 2007 6:05:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home