LUSO-CANADIANOS

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

BICHAROCOS...


Aiiiii! So me apetece dizer coisas feias, horrorentas e indelicadas... Sinto-me tao mal... Nao tenho forca nem vontade de fazer nada... Maldito bicharoco que me apanhou... Maldito frio... Alias se estas assim a unica estupida `es tu ... ou seja euzinha, que tenho a mania dos calores e vou para a rua com uma media de -32, de tenis e sem cascol nem luvas, resultado ia virando um bloco de gelo enquanto espera pelo meu piolho. Nao sentia nem as maos nem os pes e tinha a zona da testa tao vermelha do frio que pensei que estava queimada... Estupida... bem feita ... da proxima ja sabes... Mas entretanto estas de choco estupidamente. E pronto eis uma maneira pratica de delicamente dizer que sou a pessoa mais parva que existe e se tou doente a culpada sou eu, eu e mais eu.

Nina ( a estupida)




posted by Ana Santos (Nina) at 11:44 da tarde

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home