LUSO-CANADIANOS

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

GALINACEA A 100%


E o coracao esta apertadinho, apertadinho pois o Andre vai patinar com a sua classe hoje entre as 9h30 e as 10h30.
Porque estar assim? Porque sou parva claro ou melhor como diz a minha mana galinacea a 100%.
Mas ate serem 2h35 e o ter ao pe de mim nao fico descansada... A verdade `e que por vezes esqueco-me que ja tem 7 anos e ja nao `e o bebe que eu tinha e ve-se bem pela resposta que me deu hoje antes de sair para a escola.
- Andre faz atencao e nao saias de ao pe da professora, da a mao aos teus amigos e atencao com os carros ok...prometes ter atencao?
- Achas que sou bebe???? EU SEI
- Ok pronto ...um bom dia para ti meu bebe de amor (como eu lhe chamo) das uma beijoka a mama?
-Nao sejas chata logo de manha!
Deu-me um beijo e virou-me as costas para ir embora... De repente bate-me mesmo que o meu bebe ja nao `e bebe.
Mas que posso fazer na minha cabeca esta sempre que nada pode acontecer ao meu milagre pois se algo acontece eu nem sei o que fazia por isso ser super protetora... Chamem galinhacea a isso.

Nina
posted by Ana Santos (Nina) at 7:23 da manhã

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home