LUSO-CANADIANOS

domingo, 4 de fevereiro de 2007

ESTAVA TUDO MUITO CALMO.....

Pois `e ...ate estava a achar que realmente estava tudo muito calmo, nada de telefonemas nem de confusoes... era esperar muito... hoje a cunhada telefona .

- Olaaaaaa
- Ola ! tudo bem?
- Ah! chateie-me com a minha mae outra vez, nao ha paciencia para a aturar...
- Pois
- Sabes que ela diz que tu a proibes de ver o Andre?

Saltou-me a tampa... mas que m**** `e esta, ela deixa de telefonar, nao quer saber do neto senao telefonava ou vinha ca para o ver e agora diz que eu a proibi de ver o neto? Ainda tive com o telefone na mao para lhe telefonar e lhe perguntar que m**** de conversa era aquela mas desisti...vou esperar que me telefone...tenho a consciencia tranquila que nao o fiz, ela sim decidiu nao querer saber da gente ao deixar de telefonar (Aleluia!) por isso quando um dia lhe der na cabeca para telefonar... ai sim leva com a resposta e depois e com razao deixara de telefonar de vez ou eu mesmo nao autorizarei que ela veja o neto. Nao me vai tirar o sono mas que enerva, enerva.

O nosso carácter é o resultado da nossa conduta.
(Aristóteles)
A minha consciência tem para mim mais peso do que a opinião do mundo inteiro.
(Cícero)
posted by Ana Santos (Nina) at 11:21 da tarde

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home