LUSO-CANADIANOS

sábado, 10 de fevereiro de 2007

INFORMACAO ESCOLAR....




Se exite algo mais profundo que o orgulho de mae, por favor digam-me onde encontrar pois bem preciso.

Recebi a informacao da escola no meu Andre `e traz-me um Muito Bom em quase tudo... Para uma crianca que tem dificuldades de aprendizagem, nao consegue ler como as outras criancas pois tem Disfazia... como mae nao posso estar mais orgulhosa dele como estou agora... Nao traz em tudo pois so no comportamento em termos de estar quieto ainda tem muito a trabalhar... mas com o tempo vai la.

Obrigado a todas que me teem aturado com os verdinhos e os vermelhinhos dele, quando estou mais em baixo.

Obrigado pela forca que me deram pois acho que ajudou e muito a tentar entender o meu filho.

As vezes sentia-me perdida e perdia a estribeiras com ele... Chorei muitas lagrimas pois nao sabia como agir com uma crianca como ele, passei noites em claro para tentar ver onde estava a errar...

Mas acho que finalmente consegui pois esta visto que consegui realizar que estou no bom caminho em o ajudar e apoiar em tudo relativamente a escola.

Obrigado e principalmente Obrigado ao meu milagre, o meu filho por ser o filho que `e.


Nina
posted by Ana Santos (Nina) at 3:17 da tarde

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home