LUSO-CANADIANOS

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

SO O ANDRE....



So mesmo o meu Andre me consegue fazer rir quando menos espero...


Eram 20h30 (30 minutos depois do normal da horinha da cama) e continuava eu a chatear-me para ele se ir deitar... Vai para a cama Andre... Ja passa da hora Andre... Nao tarda nada eu chateio-me Andre... Ja nem me lembro do que lhe disse e de quantas vezes... Mas este gajo hoje tava com o diabo no corpo e toda a semana tem estado assim... Embora traga verdes pois nao `e nada por ai alem, ontem na informacao da professora ate dizia (com um amarelo) OUFFFF o andre esta terrivel esta semana! Nao consegue estar quieto principalmente na hora do almoco... nem liguei mas hoje e para variar la o bom do menino Andre adormeceu no autocarro, mas antes de adormecer disse quando estiver-mos a chegar acorda-me... pronto ja sabia que ia haver problema pois para o acordar `e um problema e fica com um humor que so visto...


Desde o autocarro, durante o tempo no metro e ate chegar a casa (isto tudo na rua claro esta) foi so chatear-me... nao me toques... nao quero ir a pe... nao quero ir comprar pao... nao me empurres... nao quero andar... bem um sem fim de NAO QUEROS ate que me passei claro esta e lhe disse que quando chegasse era eu que nao o queria ver a frente e ficava no quarto ate eu me apetecer... comecou a chorar lagrimas de corcodilo que nao podia fazer nada... que eu nao o deixava ver tv... que eu nao o deixava brincar.... cheguei ao meu limite e que se nao se cala-se nao chegava sequer a casa sem antes levar uma palmada... la amarrou o burro mas andar esta quieto... sacana estava mesmo a provocar-me... enfim um dia normal na vida de uma mae... e para acabar o dia, a cena da ida para a cama... la acabou por ir nao sem depois de estar deitado se ter levantado 5 vezes... 2 para beber agua e 3 para fazer xixi a terceira fiquei de sentinela a porta da casa de banho e ate o via a fazer forca para fazer xixi pois nao tinha vontade, mas como eu lhe disse que se nao o visse a fazer levava... quase que se borrava para fazer ehehehhe.


La adormeceu e passado ai meia hora/45 min oico um barulho enorme no quarto e vou ver... entao nao `e que o gajo tinha caido da cama abaixo (que ainda `e alta) estava ja em pe mas a dormir e diz-me mama sei que estas zangada mas para que que me empurras-te da cama? nao tens a tua vai dormir para la ... esta `e minha! Bem nem lhe disse nada tadinho e peguei nele e enfiei-o na cama de novo, quando sai do quarto desmanchei-me... Eu sou mesmo mazinha ate em sonhos o empurro da cama... o que estaria ele a sonhar??? Ele que passa a vida a pedir para eu dormir na cama dele, hoje decidiu que a cama era dele...ora bem e tenho dito.


posted by Ana Santos (Nina) at 12:07 da manhã

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home