LUSO-CANADIANOS

sábado, 17 de fevereiro de 2007

UPDATE - SABADO

Que noite terrivel que foi de sexta para sabado... o Andre continua com tosse... so conseguiu adormecer as 2h30 da manha...
Eu cada minuto que passava pior me sentia tambem o que vale `e que dormimos os 2 pois o pai nao se quer aproximar da gente para nao ficar doente.
SABADO - Nem dei por ele se levantar, as 9h30 toca o telefone e mal conseguia tirar a cabeca da almofada... aos poucos la fui conseguindo levantar-me, mas sinto terrivel hoje.
Era meio-dia toca o telefone - era a cunhada - que ja desde ontem me tinha dito que tinha um convite para ir jantar e depois ir ver um jogo de hoquei com um "amigo" de ocasiao que tinha conhecido na net e que vinha aqui esperar por ele as 5 h...tudo bem quero la saber o que ela faz...mas desta vez resolveu pedir-nos se podia-mos ficar com a menina pois ja estava em Montreal e nao queria voltar para Laval... Desculpas mas tudo bem... Quero ser fria mas acabo por nao me conter quando diz respeito a Jadu... era 1 h ja estava a bater a porta... Por incrivel que pareca nao trouxe nada para a menina comer a nao ser um biberon de leite, disse-me que ia comprar... comprar com que? se ela no dia anterior tinha dito que so tinha 10$??? disse-lhe para nao se preocupar que eu tinha comer para a menina... La esteve aqui ate as 4 h quando o outro apareceu... La fui eu fazer o comerzito para a menina... Um pure de batata e carninha picada em molho de tomate que ela adorou e comeu desalmadamente, seguido de um pure de maca e um miminho de morango e banana. Mudar a fraldinha, vestir o pijaminha e esta neste momento a dormir na cama da tia... Barriguita cheia, fraldinha limpa e muito miminho da tia... Ja a fui ver milhentas vezes (como fazia do meu Andre pois tenho sempre medo que nao esteja a respirar) e ainda nem se mexeu da maneira que a puz a dormir... `e tao bom ter uma tia... O andre entretanto `e um amor com ela, tem montes de cuidado com ela e poe-lhe filmes e joga com ela para ela se entreter, embora ela seja uma bebe facil. aqui ficam algumas fotos de hoje.

Nina, Andre, Nando e Jadu



posted by Ana Santos (Nina) at 6:51 da tarde

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home