LUSO-CANADIANOS

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Que Fim de semana Meu Deus




Mais um fim de semana passado com preocupacoes que nao me dizem respeito directamente...

Mais umas cenas da maldita sogra que tinha que vir me dar cabo da minha paz...

Mas um fim de semana em que cada dia que conheco mais os humanos mais adoro os animais...

Um fim de semana passado no hospital com uma bebe que nao pediu para vir ao mundo e muito menos para ter a mae e avo que tem...

Um fim de semana sem dar a atencao que devia aquele que amo e que me fazes sentir feliz quando acordo de manha e vejo o seu sorriso maroto de quem ja fez alguma asneira...

Um fim de semana sem paciencia para brincar com o meu bebe grande quando me pediu: - Por favor mama fica a brincar comigo e nao vas para a casa dos doidois, e nao o fiz pois o meu coracao de mae nao viu na altura o pedido que o MEU filho me fez, e so viu que alguem precisava da minha ajuda...

desculpa Andre...

Um fim de semana em que uma vez mais se viu o tipo de pessoa que ela `e quando desde Dezembro que nao ve o filho, e nem sequer esperou para lhe dizer um Bom dia...

Mais um fim de semana passou que nao posso faze-lo voltar atraz e mudar parte das coisas que fiz...
Nina

posted by Ana Santos (Nina) at 7:59 da manhã

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home