LUSO-CANADIANOS

quinta-feira, 29 de março de 2007

A PAZ VOLTOU ENFIM...

Para quem tem acompanhado a minha saga (cunhada, sobrinha e sogra) posso finalmente vos dizer que a paz voltou a minha casa até cenas dos proximos capitulos claro esta.


A cunhada tem as malas prontos para ir de vez para casa do namorado (vem buscar as malas hoje quando sair do trabalho)


A OUTRA (sogra até se me arrepia os dedos de escrever esta palavra) esta proibida na escola de ir buscar o andre (isso porque como é doida pode muito bem dar-lhe na cabeça de o ir buscar sem me dizer nada e por nada deste mundo o vou permitir)


A cunhada teve um vento fresco de realidade que lhe passou pelos olhos e mente e vai-se mudar com a menina para casa do namorado ( contra a vontade da mae que nao acha bem que ela leve a menina ao que lhe respondeu que a mae é ela e é ela que decide o que fazer)


A OUTRA vai em Setembro a Portugal e quer levar a neta com ela (para mostrar á familia).


A OUTRA nem se lembra que tem um neto (O primeiro que teve) nem sequer liga para saber dele ( nao pensem que é ciumes da relaçao que ela tem com a neta que nao é, simplesmente o que me realmente fez tomar esta acçao foi o facto que desde dezembro e ja la vao 3 meses nunca mais ligou para saber do neto mas pergunta aos outros por ele e tem a lata de dizer que o menino nao tem educaçao nenhuma, (como o disse no sabado passado quando a minha cunhada fez o favor de o levar la tendo eu dito que sim que podia ir mas estava totalmente a dormir quando o andre me pediu nao fazendo a minima ideia do que ele estava a dizer sim, senao nao tinha ido), pois quando ela diz ao andre para parar ele nao pára isso `e razao para dizer que o miudo nao tem educaçao???... tambem o miudo nao se pode mexer que dizem logo cuidado nao faças isso, nao faças aquilo, nao mexas ai , nao mexas nos brinquedos da tua prima que sao muito caros, etc etc)


SEM COMENTARIOS... SIMPLESMENTE ESTOU EM PAZ

Etiquetas:

posted by Ana Santos (Nina) at 11:12 da manhã

1 Comments:

Ninokas assim é que eu gosto de te ler, que estás em paz e bem com aqueles que tu amas e que te amam. Quanto aos restantes apendices, que vivam a vidinha deles em que precisam de ser ridiculos para se fazerem notar, acredita que existe muita gente assim.
Que a paz continue a reinar por ai.
beijokas grandes
nina e bia

quinta-feira, março 29, 2007 2:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home