LUSO-CANADIANOS

sexta-feira, 13 de julho de 2007

AULAS DE NATACAO


Sao os unicos minutos (25) que tenho de sossego... So me apetece fugir pois estou sem paciencia para os aturar... Como eu queria alguns minutos so para mim e nao ter que pensar que de uma (nova) conta da garagem para o arranjo do carro que era para ser $200 passou a $400 mais as pecas que custaram $200 corresponde nada mais nada menos que a mais uma conta de $600 ... acabou para mim, para que matar-me a trabalhar e depois vai tudo para a merda do carro e ainda tem a lata de me dizer que antes $600 que um carro novo!!! antes andar a pe que conduzir da forma que conduzes... desisto! Hoje nao estou nos meus dias mas tambem ninguem poderia estar com situacoes destas... e a acrescentar a tudo `e o meu filho que nao me da descanso... nao para... responde torto que lhe origina a eu ter que lhe bater e doer-me mais a mim que a ele.


Ana
posted by Ana Santos (Nina) at 2:45 da tarde

8 Comments:

Ai amiga o vosso carro anda-vos a dar panos para mangas !!! Espero que tudo se resolve pelo melhor.
Bjocas grandes

domingo, julho 15, 2007 3:52:00 da tarde  

Nininha, não gosto nada de te ler assim tão para baixo, tem calma amiga, vais ver que tudo se resolve.
Em relação ao teu nino já sabes faz parte, mete-o de castigo para ele sentir que te magoa com as resposta que te dá .
Mas que ele está bonito ai na piscina está :)) .

Um abeijoca grande para ti e que as coisa comecem a correr melhor.

segunda-feira, julho 16, 2007 9:45:00 da manhã  

tenho um desafio para ti no meu blog

beijocas

segunda-feira, julho 16, 2007 9:57:00 da manhã  

Ai minha linda, a coisa não está mesmo nada fácil para ti, caramba!!
Um beijinho repenicado pa ti

segunda-feira, julho 16, 2007 10:27:00 da manhã  

Tem calma minha loira vais ver que essa maré de azar vai acabar. Quero-te de bem com a vida.
deixei um desafio para ti no meu blog pessoal
joka

segunda-feira, julho 16, 2007 10:53:00 da manhã  

Eh, eh... eu sou a terceira pessoa que também te desafiou no Blog... toca a responder!!!
Bjokas
Júlia

terça-feira, julho 17, 2007 7:34:00 da manhã  

Tens uma surpresa no meu blog

beijocas gandes

terça-feira, julho 17, 2007 7:37:00 da manhã  

Nina , também te deixei um desafio no meu Blogue eheheh , que concorrida eheheh .

Beijinhos e espero que já estejas mais animadinha,

Beijinhos,

Cristina

terça-feira, julho 17, 2007 9:51:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home