LUSO-CANADIANOS

quarta-feira, 11 de julho de 2007

E JA VAI NO SEGUNDO TELEMOVEL...

Que o rico do meu filho me estraga totalmente.


O primeiro decidiu po-lo na sanita o ano passado era este


Em Dezembro comprei este que ainda estou a pagar que o meu rico filho se decidiu este sabado de andar a brincar sem eu ver claro esta e resultado entornou uma garrafa de agua em cima dele resultado deu o berro


e tive que comprar a pressa este pois metade do meu trabalho diario passa-me pelo telemovel.



Ja lhe disse que o proximo telemovel que eu o veja a tocar 9meu) leva uma palmada tao grande na mao que tao depressa nao se vai esquecer.
Nao faco outra coisa que comprar telemoveis... o que vale `e que sao baratos aqui.

Jokas

Nina sem menos 120 dol no bolso (tenho que ir a bruxa tenho)

Etiquetas: , ,

posted by Ana Santos (Nina) at 3:41 da manhã

3 Comments:

Olha lá loiraça gira pensa antes que o telemovel estava ja ultrapassado e o chavalo quiz dar uma manzita...lol

quinta-feira, julho 12, 2007 4:04:00 da manhã  

Realmente assim... não há $$$ que aguente!
Bjoka
Júlia

quinta-feira, julho 12, 2007 1:37:00 da tarde  

Vai lá vai

O moço só quer que tu vás actualizando os telelés ehehehe

beijocas gandes

sexta-feira, julho 13, 2007 8:48:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home