LUSO-CANADIANOS

terça-feira, 17 de julho de 2007

DESAFIO

Varias amigas passaram-me este desafio (sou muito concorrida, estou feita), vamos ver se estou à altura.
As regras são:
Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida.Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.
1º- Dias mais tristes da minha vida: Quando sai de Portugal e deixei do outro lado da cancela os meus pais e nao tive coragem de olhar para traz e saber da morte da madrinha e estar tao longe e nao a poder acompanhar a sua ultima morada.
2º- Dias mais alegres da minha vida: o dia em que descobri que estava gravida depois de 9 anos sem conseguir e o dia 8 de Setembro de 1999 (Nascimento do meu filhote)
3º- Manias: Dormir no sofa até as tantas e depois ir para a cama a meio da noite, andar de oculos de sol na cabeça, andar descalca por todo o lado e fumar em jejum enquanto preparo o meu cafe que nao posso passar sem ele.
4º- Filme preferido: Sem sombra de duvidas que tenho varios mas o de eleicao é "The day after tomorrow"e "Titanic"; Poeta preferido: Nao tenho (nao tenho tempo para ler); Comer preferido: (Peixe)Bacalhau com Natas, (Carne) Bifes com cogumelos, (Marisco) Lagosta, (Doces) Mousse de chocolate
5º- Sou muito: acelarada, teimosa, parva (no que toca a ajudar quem posso e depois levo com um par de patins...nao aprendo mesmo)
6º- Viagens de sonho: Disneyland (com sorte vou la para o ano que vem)
7º- Gosto de: dormir (mas nao dormo), do meu filho incondicionavelmente, do marido (por incrivel que pareca nao passamos um sem o outro), estar a ver TV ate altas horas da noite, velas de cheiro, de ser espeitada e respeitar, comprar malas e carteiras (tenho uma coleccao incrivel), cafe, cafe e mais cafe (doida completamente);
Vou passar a:
- Carla Silva
- Carla (mana)
- Ana Bochicchio
- Patricia Ferreira
- Diabinha
- Elsinha
- Guida
Obrigado por me desafiarem. Jokas a todas

Nina

Etiquetas:

posted by Ana Santos (Nina) at 10:54 da manhã

4 Comments:

Ja te enviei a imagem por mail

agora é só colocares no post

terça-feira, julho 17, 2007 11:31:00 da manhã  

Obrigado Melguinha mas ja consegui copiar, bastou clicar na imagem que origina a bertura de outra pagina e assim ja consegui copiar o tomateiro ehehheh
jokas e obrigado

Nina

terça-feira, julho 17, 2007 11:43:00 da manhã  

Pronto está bem eu respondo mas n é hoje, lol!!!

Beijos

terça-feira, julho 17, 2007 12:49:00 da tarde  

Amiga
Obrigada pela nomeação.
Em relação ao desafio já respondi pois já tinha sido desafiada.
Bjocas
Elsa & Filipe

terça-feira, julho 17, 2007 3:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home