LUSO-CANADIANOS

sábado, 8 de dezembro de 2007

Querido Pai....

A mãe acabou de me ligar a dizer o que se passou contigo, sei que neste momento vai ser impossível eu te falar pois estas no Hospital no sector cardiovascular.
A mãe diz para eu não me preocupar pois foi um ataque pequeno segundo disse o medico mas foi sempre um ataque cardíaco.
Vão te fazer um fazer um cateterismo ou la qual `e o nome e estou apreensiva claro.
Tenho o coração apertadinho como nunca tive por vocês...
Por favor supera este ataque com força.
Adoro-te Pai.
Mãe adoro-te também e toma la conta do velho por favor.

Ana

Etiquetas: ,

posted by Ana Santos (Nina) at 1:01 da tarde

7 Comments:

Minha linda, estou de maos dadas contigo. Tem calminha que o teu pai depressa vai recuperar.
Gosto tanto de ti.

domingo, dezembro 09, 2007 7:25:00 da manhã  

Obrigado S.

Mi goto tambem :)

Nina

domingo, dezembro 09, 2007 4:27:00 da tarde  

Tenho falado contigo todos os dias.Sei mais ou menos como esta a situação.
Quero desejar muita sorte para o exame de hoje do teu pai. Vai correr tudo bem.
Sabes que estou aqui.

Beijos

segunda-feira, dezembro 10, 2007 5:58:00 da manhã  

Amiga

Espero que o exame corra bem e que em breve o teu pai tenha alta.
Bjocas

segunda-feira, dezembro 10, 2007 7:59:00 da manhã  

ai miga, a minha mãe teve um AVC há 7 anos e eu não sei como me teria sentido se estivesse do outro lado do Atlântico e não pudesse "correr" imediatamente.

Mas se disseram que foi um pequeno ataque vais ver que tudo se vai resolver depressa, quem sabe até se começa a ter mais atenção à alimentação (eu não sei se tem, mas caso não tenha), praticar exercício.

Espero que o exame côrra bem. Vai dando notícias. Ao que parece, não é nada de muito grave.

beijinhos

segunda-feira, dezembro 10, 2007 8:31:00 da manhã  

Amiga ,desejo que corra tudo bem com o exame do teu pai e que tenha alta o mais depressa possivel .

Beijinhos,

Cristina

segunda-feira, dezembro 10, 2007 11:32:00 da manhã  

Mana, como nao consigo falar contigo, aqui ficam as noticias:
O cataterismo correu bem,uma veia ficou "nova" a outra (k foi a causa do enfarte) teve de levar uma rede e esta "remendada".
Ontem ja o fui buscar e já esta em casa.Estava tristinho, porke nos proximos 15 dias nao pode conduzir nem sair de casa...Mas entretanto como hoje ja recebeu p`rai uns 500 telefonemas. ja esta na boa lol
Jokas e fica descançada

quarta-feira, dezembro 12, 2007 9:10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home