LUSO-CANADIANOS

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

UPDATE

VAMOS TENTAR SORRIR O RESTO DO MÊS QUE SÓ FALTAM 4 DIAS...

Realmente o tempo voa quando da-mos por nos ocupadas ou sem paciência para escrever...
Desde que o meu bigodes (diga-se Pai) lhe deu o enfarte ate hoje tem sido dias doidos sinceramente, um mês de Dezembro para esquecer sem sombra de duvidas.
O André esteve doente 2 vezes com simples gripes mas ultimamente as gripes dele só lhe dão febres e resultado fica em casa, tosse terrível, nariz a pingar... mas já esta bom !
também o André em 2 semanas fez 2 abcessos que tadinho estava cheio de dores mas o abcesso arrebentou por ele próprio durante a noite... ao segundo quando olho para a boca não gostei nada mesmo do aspecto e carreguei com ele para o hospital... Chegamos a 5h da tarde sai-mos as 10h da noite... veio de la com penicilina por 10 dias e consulta de urgência marcada para o dia seguinte para o dentista no hospital - isto aconteceu nos dias 17 e 18 deste mês.
La fomos ao dentista no dia seguinte, foi feito um RX onde se vê que os dentes definitivos não estão atacados por qualquer infecção e são somente os de leite...
Conclusão o dentista no hospital só o extraia logo na altura se não tivesse infecção como tal fui mandada para uma clínica particular ( os dentistas aqui no Canada só em clínicas privadas e alguns com acordo com o governo claro) e esta marcada a consulta para dia 2 de Fevereiro mas como `e um caso urgente estamos em lista de espera para uma consulta mais rápida dentro do próximo mês em caso de uma desistência.

Quanto ao meu papa graças a Deus são boas noticias.
Fizeram-lhe um cataterisma onde lhe puseram uma rede para fortalecer uma das veias do coração e na outra fizeram uma limpeza, pelo que o medico disse a minha mãe afinal não foi uma coisa simples como pensamos antes, o que lhe deu foi mau e ele já tinha o problema a muito tempo e não fazia ideia.
Claro que fiquei descansada de estar em casa mas não `e a mesma pessoa pois falei com ele ao telefone no dia que veio do hospital e senti que estava muito cansado, a falar muito devagar coisa nada normal para ele.
Agora `e a minha mãe que quase que aposto que se vai a baixo também pois alem de não poder refilar com ele fica nervosa com os cuidados que ele tem que ter e não `e bom para ela também.
Esta com uma dieta rigorosa, não pode sair de casa, não pode conduzir mas o medico la lhe deu autorização para comer uma fatia de bolo rei que ele adora neste Natal pois esta proibido de comer doces... Coitado do meu bigodes que tanto gosta de comer uma bolachinha depois de jantar com o cafezinho...
ADORO-TE PAI E DÓI-ME MUITO NÃO PODER ESTAR AI CONTIGO NESTA ALTURA MAS ESTAS NO MEU PENSAMENTO TODOS OS DIAS E SÓ NÃO TE LIGO TODOS OS DIAS PARA NÃO TE ZANGARES COMIGO!

Etiquetas: , , ,

posted by Ana Santos (Nina) at 9:18 da manhã

1 Comments:

Que bom que o teu papai está melhor. Vai tudo correr bem e ele sabe que estás sempre com ele no coração, que diga-se de passagem é enorme e ainda bem...albergas tanta gente contigo e dás tanto carinho!
beijinhos

sexta-feira, dezembro 28, 2007 2:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home