LUSO-CANADIANOS

terça-feira, 17 de julho de 2007

CENAS DOS PROXIMOS CAPITULOS DA NOVELA CHAMADA "CUNHADA"

Realmente so se pode chamar cenas dos proximos capitulos pois isto é pior que uma novela mexicana que nunca tem fim... enfim.
Indo directa ao assunto a minha cunhada ja nao esta com o namorado que tanto gostava da menina... no passado domingo ela telefonou aqui para casa (ainda bem que eu nao estava e foi o irmao que atendeu) a chorar que o namorado lhe tinha dito que eram incompativeis e que ela podia la estar em casa ate encontrar outro sitio para viver.... Mesmo assim durou bastante a relaçao pois eu até estava a espera que fosse mais curta... Verdade seja dita embora ela diga que nao entende porque que ele fez isso, eu que tenho olhos na cara e orelhas na cabeca via que:
  1. ela nao sabe cozinhar - quem cozinhava era ele
  2. ela nao gosta de limpar a casa - quem limpava era ele
  3. ela chegava tarde do trabalho - quem lhe ia buscar a filha e tratava da filha dela era ele quem nao é o pai da menina
  4. ela falava em comprarem uma casa nova - ela contava com o dinheiro dele
  5. ela queria todos os fins de semana a casa da mae - ele nao gostava da mae dela (tambem quem gostara de uma vibora daquelas)
  6. ela queria comprar roupas novas cada vez que saiam - ele dizia que o dinheiro era preciso para outras coisas

Com todas estas coisas até estava a espera que se separassem mais cedo. E porque que aconteceu? porque ele foi trabalhar no sabado todo o dia e ela diz que fez metade da limpeza da casa e que depois foi passear com a mae ( nunca na minha vida eu conseguiria, depois de a minha mae me por na rua com a minha filha de voltar a ter uma relacao de mae e filha com a minha mae se ela me tivesse feito isto), claro que ele chegou a casa e nada estava feito ele passou-se... afinal ele andava a matar-se a trabalhar para nada faltar pelo menos que ela limpasse a casa... Conclusao das conclusoes esta de volta em casa da mama querida mas ao fim de 3 dias la a mae disse-lhe que ela tinha que arranjar para onde ir mas que a menina podia la ficar em casa o que ela aceitou sem hesitar... Ligou-me hoje a dizer que ja tem apartamento para setembro mas que a menina fica na mae... Deus tenha compaixao para com aquela criança nas maos de 2 bruxas desleixadas e sem amor proprio. A verdade é que me apetecia dizer que a culpada de tudo é ela e mais ninguem mas resolvi calar-me pois eu sou sempre a ma da fita ... mas nao desta vez ... vou ficar no meu cantinho e na minha vida so espera que um dia ( nao sei qual mas...) se esquecam que eu existo para sempre.

Nina

Etiquetas:

posted by Ana Santos (Nina) at 5:50 da tarde

3 Comments:

Haja pachorra para novelas assim. Eu só lamento a menina, que não vai crescer com o sentido de familia com tanto salto e sem a me por perto. eu nao conseguia ficar sem viver com a minha nunca!!!

quarta-feira, julho 18, 2007 10:28:00 da manhã  

Tenho é pena de menina.
A vida da tua cunhada é mesmo uma novela.

quarta-feira, julho 18, 2007 11:45:00 da manhã  

Haja paciência. Tadinha é da pequenita no meio de isto tudo

tenho um teste pa ti no meu blog

beijocas

quinta-feira, julho 19, 2007 9:05:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home