LUSO-CANADIANOS

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

NATAL 2007


Pois la se passou mais um ano de altos e baixos que no Ano Novo farei um Update do que se passou neste ano de 2007... e há muito para dizer!!!
Neste Natal la tive que ter cá a minha cunhada e a minha sobrinha pois verdade seja dita fez-se de convidada, não a convidei foi ela que se convidou, mas pronto tudo bem...
Chegou aqui eram 10 h da manha quando o jantar de Natal era só a partir das 7h, mas pronto tudo bem...
Não fez a ponta de um corno para ajudar, mas pronto tudo bem...
Correu tudo bem, as 4h da tarde estava estoirada pois no dia anterior tinha cá tido a Jade pois ela foi trabalhar e pediu-me para ficar com ela visto que a mãe não podia (isto palavras dela pois na minha opinião a verdade `e que ela foi para a night na noite anterior e a mãe ficou danada de ela não ficar com a menina e que no fundo sou obrigada a dar-lhe razão).
Ou seja no Domingo que eu tinha ideia de fazer a limpeza e alguns doces, não fiz rigorosamente nada ate as 10 h da noite quando ela se foi embora com a menina e comecei depois e foi ate as 4 h da matina como era de esperar... Levantei-me as 7h e comecei logo na minha azafuma o que me levou as 4h da tarde estar a cair para o lado, claro que nos entretanto tinha os amigos do meu filho a virem bater a porta para jogarem com ele, conclusão estava uma casa de doidos aqui.
La fiz o meu bacalhau com natas que todos tanto gostam (alias a minha cunhada pediu-me logo para fazer quando se fez de convidada) e para espanto dos espantos encheu o prato e nem 1/3 comeu... alias durante todo dia foi só estragar comer tipo ter mais olhos que barriga, que raiva que me da isso, ainda disse por 2 vezes que se não querem não ponham no prato (uma boca para o geral) mas acho que não entendeu, temos que dizer directamente mas não estive para me chatear.
Conclusão geral: Foi um Natal de canseira mas com saúde.

Etiquetas: ,

posted by Ana Santos (Nina) at 10:04 da manhã

1 Comments:

Mas pronto tudo bem.... és a nina e continuarás sempre a ser, de bem com a vida e com todos os que te rodeiam.
Gosto de ti!
beijinhos

sexta-feira, dezembro 28, 2007 2:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home